quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O amor é um fio de cabelo que tem seu cheiro

Eu só escrevo sobre o amor há um bom tempo, mas o que posso fazer se é só isso que me inspira? Sei que pra muitos o amor não existe, ele acaba, ele é brega e está fora de moda, mas pra mim ele é tudo, eterno e estará sempre na moda.

Amor pra mim é pensar nela e querer envolvê-la em um abraço muito apertado que faça seus ossos estralarem. É sentir falta de seu carinho mesmo que ela só esteja 3 passos distante de você. Às vezes ele é apenas um ciúme idiota que aparece apenas por imaginar que ela talvez venha a não te querer mais um dia. Amor pra mim é você ler uma dedicatória que veio junto do livro que ela te deu, e sentir um prazer imenso só de imaginar que aquela letra é dela. É sonhar com ela escrevendo aquilo deitada na cama com uma roupa rasgada, quem sabe um pijama de pano fino , e assim sentir seu cheiro, seu gosto. E sem falar no fio de cabelo que veio de brinde e só descobri quando acabava de terminar a última página do livro tão bem escolhido por seu cérebro, que às vezes, mesmo eu não sabendo se tem como isto acontecer, é bem mais lindo que todo o seu conjunto.

O amor é tão próximo da dor que, mesmo quando você está alegre e cantarolante, consegue imaginar o como seria ruim perder aquilo que é na verdade a maior porcentagem de sua alegria. Ainda bem que como um bom masoquista eu adoro uma pontinha de dor, já que me mostra que sou apenas um pedaço de carne e estou sujeito a todo tipo de sofrimento.

Acabo por aqui, dizendo que a amo em alto e bom som pra todos meus leitores (uma minoria não necessariamente sortuda). Não que eu não tenha mais coisas pra falar sobre o amor, mas sim por ele ser tão maior que o infinito que eu simplesmente não tenho a pretensão de um dia, quem sabe, conseguir explicá-lo.

2 comentários:

  1. Ai que coisa boa isso aqui. Adoroadoroadoro. Imaginei cada cena ai que você desenhou, moço. Tão lindas. Singelas. Simples. As mais lindas. As que a gente mais gosta. Os pequenos detalhes. A arte de improvisar e nem querer fazer tudo certo.

    Ai ai. E toma suspiro meu com essas palavras. Que os personagens que você desenhou ai, devem estar com sorrisão no rosto de terem tanto amor.

    Amém!

    rs.

    Uns beijos.

    ResponderExcluir